.

7/7/2016

Sintrajud convida servidores para Festa Julina no 3º Sintrabar

Festa na Subsede Santos reunirá a categoria para comemorar aprovação do PLC 29 no Senado

Os servidores do Judiciário Federal têm um encontro marcado nesta sexta-feira, dia 8, na 3ª edição do Sintrabar, na subsede de Santos. A festa será em clima de São João e tem o objetivo de reunir a categoria para comemorar a aprovação do PLC 29/2016 no Senado, que representa a quebra de um congelamento salarial que já durava dez anos e que foi enfrentado com muita luta pela categoria.

Além disso, a festa também homenageará o ex-diretor e fundador do Sintrajud Ivo Oliveira, membro ativo nas causas da categoria, que está se aposentando.

Festa Julina contará com muita música, bebidas e comidas típicas. Os interessados devem registrar sua presença até as 17h desta quinta-feira, 7, pelo telefone (13) 3238 3807. A contribuição para participar da festa é de R$ 10,00 para os sócios e R$ 20,00 para servidores não sindicalizados.