.

7/7/2016

Servidores podem enviar propostas de alteração no estatuto do Sintrajud

Proposições serão recebidas até 8 de agosto; assembleia estatutária será em 3 de setembro

A reunião do Conselho de Base do dia 2 de julho aprovou o calendário de preparação e funcionamento para assembleia de alteração estatutária. A proposta foi apresentada pelo Grupo de Trabalho (GT), criado para viabilizar as mudanças no estatuto do Sindicato

Todo servidor sindicalizado pode enviar sugestões de mudança no estatuto do Sintrajud. As proposições serão sistematizadas pelos integrantes do GT e debatidas na próxima reunião do Conselho de Base, em 27 de agosto.

As propostas podem ser enviadas aqui e o prazo foi prorrogado para até 8 de agosto. A apreciação e a votação das mudanças no estatuto acontecerão na Assembleia Geral de Alteração Estatutária, no dia 3 de setembro.

Sobre o GT do Estatuto

O GT do Estatuto foi formado por deliberação do Conselho de base, na reunião de 21 de maio.

Fazem parte do Grupo os servidores Antonia Candida da Silva (representante dos aposentados e servidora do TRT-SP), Cesar Eduardo de Oliveira Santos (diretor de base da Barra Funda), Cleber Borges de Aguiar (diretor executivo do Sintrajud e servidor do TRF-SP), Fabiano dos Santos (servidor JT Millenium), Maria Helena Garcia Leal (diretora executiva do Sintrajud e servidora aposentada do TRF-SP), Raquel Morel Gonzaga (do TRE-SP e diretora executiva do Sintrajud), Rodrigo Évora (diretor de base da JT Guarulhos), Valdir Amado da Silva (diretor de base do Fórum Pedro Lessa).

07/07 a 08/08 – Prazo para o envio de propostas.

09/08 – Início da sistematização das propostas enviadas.

27/08 – Reunião do Conselho de Base

03/09- Assembleia Geral de Alteração Estatutária