SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO

Notícias do site antigo

30/6/2016

PLC 29 pode ser encaminhado para sanção ainda hoje

Projeto já tem a assinatura do 1º secretário da mesa, Vincentinho Alves, e agora servidores pressionam pela assinatura de Renan Calheiros

Mesmo ainda emocionados com a vitória obtida no Senado nesta quarta-feira, 29, quando o PLC 29/2016, que trata da recomposição dos servidores do Judiciário Federal, foi aprovado, uma comissão de servidores segue seus trabalhos no Congresso Nacional. Na manhã desta quinta-feira, 30, segundo o servidor da JF/Santos e coordenador da Fenajufe, Adilson Rodrigues, nossos colegas foram atrás dos senadores e garantiram que a assinatura do Senador Vicentinho Alves (PR-TO), primeiro secretário da Mesa do Senado Federal, no PLC 29. Neste momento, o secretário-geral Luiz Fernando Bandeira de Mello Filho, já está a procura do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), para garantir a assinatura e encaminhar o projeto para a sanção presidencial ainda hoje.

Acompanhe mais informações pelo site e pagina do Facebook do Sintrajud.