SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO
.

Notícias do site antigo

29/6/2016

"Servidores estão muito indignados", diz diretora de base de Campinas

Ato diante da Justiça Federal na cidade pediu aprovação do PLC 29 no Senado

Servidores de Campinas fizeram atos no JEF e na Justiça Federal (acima).

Terminou há pouco o ato dos servidores da Justiça Federal em Campinas pela aprovação do projeto salarial da categoria, o PLC 29/2016, que pode ser votado no plenário do Senado ainda nesta quarta-feira, 29.

“A adesão foi muito boa; tivemos representantes de praticamente todas as varas”, disse a diretora de base Luciane Pianta Palhares, servidora da JF. A manifestação foi realizada em frente ao prédio da Justiça Federal. Mais cedo, outro ato havia sido feito também diante do prédio do Juizado Especial Federal (JEF), segundo informou Luciana.

“Os servidores estão muito indignados”, observou a servidora. “Passei a eles os informes sobre a situação do projeto no Senado e o indicativo de greve caso a votação seja adiada ou o projeto não seja aprovado.”

Terminado o ato, os servidores se preparavam para acompanhar as notícias de Brasília acerca da tramitação do PLC 29.