SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO
.

Notícias do site antigo

23/6/2016

Dirigentes da Fenajufe conseguem 36 assinaturas para Requerimento de Urgência ao PLC 29

Comissão de Negociação ainda tem promessa de assinaturas de líder do PMDB, maior bancada do Senado, e do PSB

Senadora Vanessa Grazziotin, assinando requerimento de urgência aos PLCs 29/2016 e 26/2016 pelo PCdoB

Dirigentes da Fenajufe e representantes de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Piauí e Ceará deram continuidade, na tarde de quarta-feira, 22, ao trabalho de coleta de assinaturas dos líderes partidários para Requerimento de Urgência aos PLCs 29/2016, de reposição salarial dos servidores do Poder Judiciário Federal, e 26/2016, dos servidores do Ministério Público da União.

Eles conseguiram as rubricas do PR e PCdoB. “Prosseguimos na busca das assinaturas já prometidas dos líderes do PMDB (senador Eunício Oliveria, do Ceará ), e do PSB (senadora Lídice da Mata, da Bahia), que nos darão número mais que suficiente para levar à apreciação com prioridade dos projetos no Plenário”, afirma o servidor da JF-Santos e coordenador da Fenajufe, Adilson Rodrigues.

Com o trabalho desta quarta-feira, a Comissão de Negociação consegue efetivar 36 assinaturas, das 54 necessárias - na semana passada, tinha a promessa de 39.

Conseguindo a assinatura do líder peemedebista, esse número sobe para 55, já que ele comanda a maior bancada do senado, com 19 parlamentares. Já com a senadora do PSB, os dirigentes asseguram 65 assinaturas.