SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO

Notícias do site antigo

22/6/2016

GT do Estatuto faz primeira reunião nesta quarta-feira, no Sintrajud

Na reunião de hoje, grupo deve elaborar um planejamento de trabalho que será submetido ao Conselho de Base, em 2 de julho

O GT (Grupo de Trabalho) do Estatuto se reúne nesta quarta-feira, 22, às 19h30, na sede do Sintrajud. Essa será a primeira reunião do grupo, que se formou por deliberação do último Conselho de Base, com a proposta de viabilizar mudanças no estatuto do Sindicato. Mudanças que devem ser sugeridas pela categoria.

No encontro de hoje, o GT começa a elaborar um plano de trabalho, com proposta de endereço de e-mail para o encaminhamento sugestões da base e prazos para a entrega. O grupo também começa a discutir a realização da Assembleia Estatutária, que será realizada para apreciação e votação pelo conjunto de servidores sindicalizados.

O planejamento do trabalho a ser realizado pelo GT deverá ser apresentado na próxima Reunião do Conselho de Base, já marcada para o dia 2 de julho.

Fazem parte do GT do Estatuto os servidores Cesar Eduardo de Oliveira Santos (diretor de base da Barra Funda), Fabiano dos Santos (servidor JT Millenium), Rodrigo Évora (diretor de base da JT Guarulhos), Valdir Amado da Silva (diretor de base do Fórum Pedro Lessa), Raquel Morel Gonzaga (do TRE-SP e diretora executiva do Sintrajud), Cleber Borges de Aguiar (diretor executivo do Sintrajud e servidor do TRF-SP), Antonia Candida da Silva (representante dos aposentados e servidora do TRT-SP), Maria Helena Garcia Leal (diretora executiva do Sintrajud e servidora aposentada do TRF-SP).

Neste primeiro encontro, eles serão auxílio pelos advogados do Sindicato Cesar Lignelli e Eliana Ferreira.