.

16/6/2016

Senadora presidente da CAE confirma sessão na terça-feira, 21

Gleisi Hoffmann (PT/PR) ainda não decidiu para quem passará a relatoria do PLC 29/2016

A Comissão de Negociação da Fenajufe esteve no final da tarde desta quinta-feira, 16, com a senadora Gleisi Hoffmann (PT/PR), presidente da CAE (Comissão de Assuntos Econômicos).

A senadora confirmou a realização da sessão na próxima terça-feira, 21, às 9h, mas afirmou que ainda não decidiu para quem passará a relatoria do PLC 29/2016, projeto de reposição salarial dos servidores do Judiciário Federal, o que dificulta a articulação dos servidores no Senado pela aprovação urgente da matéria. A senadora pode decidir entre o senador José Medeiros (PSD/MT), que pleiteou a relatoria, ou senador Jorge Viana (PT/AC).

Hoffmann também sinalizou com a possibilidade de realização da audiência pública requerida pelo senador Ricardo Ferraço (PSDB/ES) no mesmo dia da sessão da CAE, e com a participação do ministro do Planejamento Dyogo Oliveira.

Participaram da visita ao gabinete de Hoffman o oficial de justiça da JF-SP, diretor do Sintrajud e membro da Comissão de Negociação da Fenajufe, Erlon Sampaio; também servidor da JF-SP e diretor do Sintrajud, Antônio Melquíades, o Melqui; Cristiano Moreira, do Sintrajufe/RS; e Adriana Faria, do Sindjus/DF.