SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO
.

Notícias do site antigo

14/6/2016

Sintrajud devolve Imposto Sindical remanescente de 2014

A devolução será feita aos servidores que estiverem com os dados bancários atualizados na entidade

 O Sintrajud, por decisão congressual, é contra a cobrança do imposto sindical, pois entende que as entidades sindicais devem manter-se apenas com a contribuição voluntária de seus filiados. Por isso, como parte da campanha contra a cobrança, o Sindicato devolve integralmente a todos os servidores os 60% do confisco que lhe são repassados por força normativa.

Durante os próximos sete dias, o Sintrajud devolverá imposto de 2014 aos servidores que na ocasião da devolução não atualizaram os dados bancários cadastrados na entidade, impossibilitando a operação. Os servidores que ainda estão com cadastro de dados bancários desatualizado podem fazê-lo no site até 20 de junho.

O Imposto Sindical dos servidores que não atualizarem o cadastro de dados bancários até essa data será transferido automaticamente para o Fundo de Greve, conforme encaminhamentos aprovados nos fóruns da categoria.

O fundo é de grande importância para dar força à categoria. As doações são utilizadas para viabilizar as mobilizações da categoria e em hipótese alguma são utilizadas para a cobertura de despesas ordinárias do Sindicato.

Acesse aqui o link do imposto sindical 2014

Matéria atualizada em 14 de junho às 15h49, depois de solucionado o problema técnico de acesso ao banco de dados.




Voltar