SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO

13/5/2016

Sintrajud faz reunião com TRT-2 sobre plano de saúde dos servidores da JT

Nova reunião ficou agendada para o dia 29 de junho

O Sintrajud realizou na tarde desta terça-feira, 11, no TRT-2, uma reunião consultiva com a Comissão Gestora do Plano de Assistência Médica e Odontológica dos servidores da JT-SP.

No encontro com desembargadores do Trabalho José Ruffolo e Armando Augusto Pinheiro Pires, o Juiz do Trabalho Hamilton Hourneax Pompeu, a Diretora da Secretaria de Benefícios e Programas Sociais, Silvia Ramos Mathiasi, a Diretora da Secretaria de Saúde, Célia Torrens Wünsch, os servidores Gabriel Pio de Paula e Erica de Cerqueira Lima, e representantes das entidades Amatra (Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 2ª Região), Amajust (Associação de Magistrados Aposentados da Justiça do Trabalho), Aojustra (Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais da Justiça do Trabalho da 2ª Região), o Sintrajud solicitou que o Tribunal, que tem acesso a todos os servidores, realize com eles uma pesquisa aprofundada sobre os planos de saúde, para que possam avaliar a atual operadora, fazer reclamações e sugerir alterações.

O plano de saúde será reajustado em junho e ainda não se sabe o percentual. O contrato tem prazo até novembro, quando pode ser renovado por mais 1 ano e meio se houver acordo entre o TRT-2 e a atual operadora, a Notredame.

O Tribunal ficou de estudar essa proposta. Uma nova reunião está marcada para o dia 29 de junho.

Pelo Sintrajud participaram os diretores Salomão Sousa Ferreira, servidor da JT-São Vicente, e Cleber Borges de Aguiar, servidor do TRF-3, e o assessor econômico Washington Luiz Moura Lima.