.

12/5/2016

Sintrajud debaterá reivindicações da categoria em audiência com diretoria do Foro

Reunião acontece nesta sexta-feira, 13, às 14h, na sede administrativa da Justiça Federal-SP

O sindicato participará de uma audiência com o diretor do Foro, Dr. Paulo Cezar Neves Júnior, para discutir a pauta de reivindicações da categoria. Entre os assuntos da reunião, estão melhores condições de trabalho para os servidores, o uso de ferramentas eletrônicas pelos oficiais de justiça e a nomeação dos cargos vagos com aproveitamento do último concurso.

A audiência acontece nesta sexta-feira, 13, a partir das 14h, na sede administrativa da Justiça Federal-SP, na rua Peixoto Gomide, 768 . Participarão da audiência os servidores Cleber Borges Aguiar, Erlon Sampaio, Lucas José Dantas Freitas, Luciana Bezerra e Angélica Olivieri.