.

11/5/2016

Reconhecimento administrativo dos 13,23% é aprovado no TRE-RS

Sessão foi acompanhada por dezenas de servidores com cartazes: "13,23% para todos"

Os servidores do TRE do Rio Grande do Sul conquistaram nesta terça-feira, 10, o reconhecimento administrativo do Tribunal ao direito à incorporação da Vantagem Pecuniária Individual (VPI) de 13,23%. Por unanimidade, o pleno do TRE-RS deferiu requerimento do Sintrajufe/RS, completando o reconhecimento administrativo desse direito em todos os ramos do Judiciário no Estado.

O plenário do Tribunal ficou lotado com a presença de dezenas de servidores interessados em acompanhar a sessão, portando cartazes com a frase "13,23% para todos".

A direção do Sintrajufe/RS pretende agora traçar, com sua assessoria jurídica, os próximos passos na busca pelo pagamento da parcela a todos os servidores.