SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO
.

Notícias do site antigo

29/4/2016

Site do Sintrajud recebe sugestões para o plano de saúde do TRT

Sindicato cria canal direto para ouvir os servidores, que podem enviar sugestões até 8 de maio

O Sintrajud criou um canal direto no site da entidade para colher as sugestões dos servidores sobre o plano de saúde do TRT. O formulário para o envio das propostas pode ser acessado aqui.

O objetivo é discutir o contrato entre o TRT e a NotreDame, operadora do plano. O contrato termina em novembro, mas em junho as mensalidades já serão reajustadas.

O formulário de pesquisa é o segundo canal aberto pelo Sindicato com todos os servidores da Justiça do Trabalho de São Paulo, independentemente de serem associados.

A pesquisa se encerra no dia 8 de maio, para que possa haver tempo de tabular as sugestões. Os servidores também podem encaminhar e-mail com as propostas para [email protected].

O Sindicato tem nova reunião com a administração do TRT-SP no dia 11, quando levará os resultados da pesquisa.

Veja nos vídeos abaixo as explicações do economista Washington Moura Lima, assessor do Sintrajud, sobre as possíveis mudanças no plano:

Plano de saúde do TRT – O contrato atual e o próximo reajuste

Plano de saúde do TRT – Política de atendimento / Elevação dos preços / Estrutura do plano

Plano de saúde do TRT – Modelo de custeio do plano

Plano de saúde do TRT – Autogestão