SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO

Notícias do site antigo

8/4/2016

Núcleo de Oficiais de Justiça tem reunião dia 20

Entre outros pontos, reunião debaterá as condições de trabalho dos OJAFs e mobilização pelo reajuste da indenização de transporte

Os oficiais de Justiça têm um importante compromisso no dia 20 de abril. Neste dia, na sede do Sintrajud, acontece a reunião do núcleo, que terá na pauta temas como a mobilização pelo reajuste da indenização de transporte, as condições de trabalho dos OJAFs e as diligências eletrônicas no TRT e em algumas subseções da JF, entre outros.

A reunião do núcleo começa às 14h30 e será na rua Antônio de Godoy, 88, 15º, no auditório do Sintrajud. Participe!

Confira o edital de convocação

Companheiros (as) Oficiais de Justiça,

O Núcleo dos Oficiais de Justiça do Sintrajud tem o prazer de convidá-los (as) para participar da reunião do mesmo,  dia 20/04/2016 (4ª feira), às 14h30, no auditório do SINTRAJUD/SP (Rua Antonio de Godoy, nº 88 – 15ª andar).

Essa reunião terá como pauta os seguintes temas:

1. Mobilização pelo reajuste da indenização de transporte;

2. Condições de trabalho dos OJAFs:

2.1. Provimento GP/CR 07/2015 sobre diligências eletrônicas no TRT bem como em relação às Subseções da JF: mobilização e medidas;

2.2. Nomeação de novos OJAFs;

2.3.  Segurança nas diligências;

3. Condições de Trabalho nas Centrais de Mandados da Justiça Federal;

4. Aposentadoria especial e porte de arma;

5. Encontro Sudeste dos OJAFs;

6. Congrejufe;

7. Outros assuntos de interesse dos OJAFs.

São Paulo, 05 de abril de 2016.

Erlon Sampaio de Almeida

Diretor Executivo e Coordenador do Núcleo dos  OJAFs