.

9/3/2016

Servidores realizam café da manhã para discutir cortes no orçamento da JT

O evento acontece nesta sexta-feira, 11, às 10h, no Fórum Trabalhista Ruy Barbosa

Os servidores da Justiça Trabalhista têm um encontro marcado nesta sexta-feira, 11, a partir das 10h, no Fórum Trabalhista Ruy Barbosa. O Sintrajud vai realizar um café da manhã com a categoria para debater os cortes no orçamento da Justiça Trabalhista.

No último mês, a administração publicou o Ato GP nº 9/2016,  que anuncia novas medidas de contenção como proibição do trabalho aos sábados, suspensão do pagamento das horas extras e redução no consumo de energia.

“Os cortes na JT já começaram e também vai ter cortes nos outros ramos da Justiça. Esses cortes atingem diretamente os servidores, por isso, se a gente não se mobilizar, vamos sair muito prejudicados”, afirmou o diretor de base e servidor da JT Cézar Eduardo Oliveira.

Além dos cortes no orçamento, os servidores irão discutir a questão urgente da segurança no Fórum Trabalhista Ruy Barbosa.