.

3/3/2016

Conselho de Base se reúne neste sábado, 5

Serão empossados os diretores de base e representantes dos aposentados eleitos no final de 2015

Foto: Marcela Mattos

O 44° Conselho de Base do Sintrajud será neste sábado, 5, às 10h. A reunião será realizada próximo à sede do Sindicato, no Hotel Dan Inn Planalto (Rua Cásper Líbero, 115, Centro – sala República). No mesmo local, à tarde, haverá a assembleia estadual da categoria, que vai eleger os delegados ao 9º Congrejufe, o congresso da Fenajufe.

Além de debater a conjuntura nacional, o Conselho dará posse à nova diretoria de base e aos representantes dos aposentados. Os diretores de base foram eleitos no final do ano passado.

O Conselho de Base é uma instância de deliberação sobre as propostas da categoria a serem encaminhadas pelo Sindicato.