.

27/1/2016

Com muita animação, Bloco Baseado na Lei faz seu primeiro ensaio aberto

Confira as fotos do ensaio aberto que aconteceu no último sábado, 23, em São Paulo

Os servidores do Judiciário Federal de São Paulo já entraram no clima do carnaval! No último sábado, 23, o bloco Baseado na Lei realizou seu primeiro ensaio aberto. O ensaio aconteceu na Praça Roosevelt, próximo à Justiça Federal Execuções Ficais São Paulo.

O bloco foi animado pela banda Pão com Mortadela, nascida durante a greve da categoria em 2015, que apresentou um repertório que passeou por diversos ritmos como forró, axé, samba, pagode e maracatu.

Apesar de não ter previsão para apresentação do Bloco Baseado na Lei este ano, os ensaios abertos continuarão sendo realizados mensalmente e todos os servidores do Judiciário Federal de São Paulo estão convidados para participar.

A banda

A banda Pão com Mortadela se reúne uma vez por semana na sede do Sintrajud para aula e ensaio. Está aberta para novos integrantes e os interessados podem entrar em contato com Eduardo Galindo, no telefone 71 9973-7407.

Veja as fotos do ensaio aberto do Bloco Baseado na Lei