SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO
.

Notícias do site antigo

14/1/2016

JT: Servidores realizam assembleia para discutir compensação da greve

Setorial acontece nesta terça-feira, 19, às 13h, no Fórum Ruy Barbosa

Os servidores da Justiça Trabalhista farão assembleia setorial nesta terça-feira, 19, às 13h, no Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, na Barra Funda. O objetivo é discutir a compensação da greve e os próximos passos da mobilização.

Negociação

O Sintrajud, e servidores da base da categoria, fizeram diversas reuniões com o Corpo Diretivo para chegar a um acordo quanto a compensação das horas, a última reunião foi realizada no dia 17 de dezembro, no entanto o Corpo Diretivo manteve-se intransigente.

Há ainda um pedido de reconsideração protocolado (veja aqui) pelo Sintrajud, que leva em conta a modificação do entendimento do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) que reconheceram o direito dos servidores de compensarem a greve por serviço. O pedido ainda aguarda apreciação.