.

11/1/2016

Fórum dos Servidores Públicos Federais realiza reunião ampliada em janeiro

Fenajufe participará do encontro que irá tratar a rearticulação da campanha dos servidores para 2016

O Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (SPFs) realiza nos dias 16 e 17 de janeiro, no hotel Brasília Imperial, reunião ampliada para discutir as ações da Campanha 2016 dos SPF. O objetivo é definir eixos, pauta, estratégias de ação e calendário, integrando e consolidando a unidade política de ação dos servidores.

O tema central da ampliada será a Defesa dos serviços públicos de qualidade para a população e dos direitos dos Servidores.

Proposta de Programação:

Tema - Campanha Unificada dos SPF 2016: Defesa dos serviços públicos de qualidade para a população e dos direitos dos servidores.

Dia 16 – Sábado

9h – Credenciamento e Inscrição;

10h – Abertura;

10h15- Mesa de Conjuntura (CSP Conlutas, CUT e CTB - cada entidade terá 15 minutos e depois será aberto para o público fazer intervenções de 3 minutos);

12h – Painéis (Direito de Greve; Data Base e Negociação coletiva);

13h – Intervalo para almoço

15h – Grupos de Trabalho sobre os temas da Campanha Unificada dos SPF.

Dia 17 – Domingo

9h – Discussão e apresentação dos Grupos de Trabalho;

12h – Almoço

14h – Encaminhamentos finais;

18h – Encerramento

A Fenajufe informa que na sexta-feira, 15, será realizada, também em Brasília, a reunião preparatória para a ampliada dos SPFs. As orientações para as entidades que participarão podem ser acessadas no link.