SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO
.

Notícias do site antigo

15/12/2015

Festa de fim de ano em Santos celebrou a luta e união da categoria

Evento reuniu servidores da Baixada e de outras partes do estado

Fotos: Marcela Mattos

A festa que celebrou os 19 anos da subsede do Sintrajud na Baixada Santista, na última sexta-feira (11) foi o encontro de todos os que se dedicaram neste e em outros anos na construção da lutas e demais tarefas da categoria. Foi uma noite de celebração, alegria e união. Servidores da Baixada, da capital e do interior foram prestigiar o evento no Recanto Allegro.

O belo visual do local da festa, com vista panorâmica para o mar, impressionou a todos os participantes e tornou uma noite maravilhosa ainda mais agradável. Durante a festa foi exibida em um telão uma seleção de aproximadamente 500 fotos das lutas e eventos da categoria em 2015. Muitos servidores se emocionaram ao ver as imagens que contam um pouco do que foi o histórico ano de 2015.

Durante o cerimonial do evento, que foi conduzido pela diretora Lynira Rodrigues, os diretores Salomão Ferreira e Ênio Mathias, além do coordenador da Fenajufe Adilson Rodrigues, saudaram a presença de servidores do Judiciário estadual, representados por membros da Assojubs e do Sintrajus, e de servidores do MPU, associados ao sindicato nacional da categoria (Sinasempu).

Os funcionários e assessores do Sintrajud foram homenageados pelo trabalho e dedicação cotidiana, sem os quais não seriam possíveis as atividades do Sindicato, como lembrou Lynira. Os diretores de base presentes – Luciana Souza, Antônio Lauriano, Elton Teixeira, Júlio César, José Logullo e Ivo Farias (um dos fundadores da subsede, atualmente em Ribeirão Pires) –, também foram chamados para compor o cerimonial.

Foi uma excelente noite para celebrar um ano de muitos desafios e aprendizados e se preparar para o ano que se aproxima.