.

9/12/2015

Servidores encerram o ano com muita alegria no "Boteco do Sintrajud"

Em clima de confraternização, a tradicional festa de fim de ano do Sindicato reuniu centenas de pessoas

Foto: J Duran Machfee

Depois de um ano de muita luta, o Sindicato encerrou 2015 com a já tradicional festa de final de ano. Com o tema “Boteco do Sintrajud”, o evento lotou salão de festas do Tênis Clube Paulista, no Paraíso, na última sexta-feira, 4.

A animação ficou por conta do DJ Ricardo, que tocou clássicos do rock e da música pop dos anos 70, 80 e 90. O Sindicato sorteou diversos brindes entre os convidados, como passagens para Salvador, fim de semana em Parati, panela elétrica, batedeira, processador, etc.

A abertura do evento ficou por conta da banda “Pão com Mortadela”, grupo de servidores que ficou conhecido por dar ritmo às atividades de mobilizações este ano. O grupo se apresentou com os coletes da greve e tocou músicas que fez toda a festa dançar e relembrar a greve histórica deste ano.

Foto: J Duran Machfee

“Nós, servidores, estamos de parabéns, este foi um ano de grandes lutas, ano que fizemos uma greve histórica”, afirmou o diretor do Sintrajud Ely Veríssimo, servidor do TRE, na abertura da festa e ao fazer um balanço do que 2015 representou para a categoria. “A luta ainda não acabou, vamos continuar mobilizados para conquistar nossa reposição salarial”.

Ainda na abertura da festa, a diretora do sindicato e servidora da JF, Angélica Olivieri, fez uma saudação especial aos estudantes secundaristas que com muita luta conquistaram a suspensão do projeto de Reorganização Escolar do governo Alckmin. “Os estudantes de São Paulo deram uma lição para todos nós de como se luta e se conquista, conseguiram derrotar o Alckmin”, disse. “Que sirva de inspiração para a gente de que com determinação é possível alcançar a vitória”.

O clima de festa e descontração tomou conta dos servidores que estiveram juntos durante todo o ano na luta pela recomposição salarial e se reencontraram na festa. “Aqui na festa são todos conhecidos, passamos o ano inteiro juntos na luta e este é um momento de reencontro e integração importante”, disse Gilberto Terra, diretor de base e servidor da JF.

Festa da Subsede de Santos

Os servidores da Baixada Santista também têm um encontro marcado. Nesta sexta-feira, 11, acontece a Festa de Final de Ano da Subsede de Santos, às 20h, no Recanto Allegro (Rua Dr. Carlos Alberto Curado, 18 – Morro da Asa Delta). O ingresso para o sócio custa apenas R$ 20,00, para o primeiro acompanhante, R$ 30,00, já para os não sócios e demais acompanhantes, o ingresso fica R$ 70,00. Não perca!