.

3/12/2015

Banda "Pão com Mortadela" faz apresentação na festa do Boteco do Sintrajud

Grupo de servidores ficou conhecido por fazer a animação e batuque nas atividades durante a greve

Durante a greve, um grupo de servidores ficou conhecido por garantir parte do barulho, junto com os apitos e vuvuzelas, e dar ritmo às atividades de mobilizações. A “Banda Pão com Mortadela”, formada por servidores do Judiciário, foi responsável por paródias, muito barulho e garantiu a agitação nos atos pela reposição salarial.

Para relembrar a greve histórica dos servidores, a banda organiza uma apresentação de abertura naa “Festa do Boteco Sintrajud”. A festa acontece nesta sexta-feira, 04, às 20h, no Tênis Clube Paulista fica na rua Gualaxo, 285, Paraíso, São Paulo.

O evento será gratuito para o servidor sindicalizado, que poderá levar um acompanhante, também gratuitamente. O ingresso para um segundo acompanhante e para servidores não sócios custará R$ 80,00. A entrada de adolescentes a partir de 12 anos também terá um custo de R$ 80,00.

Aulas de Percussão

Para garantir o sucesso da banda, os servidores organizaram aulas de percussão no Sindicato. As aulas acontecem todas as terças, das 20h às 22h.

A aula é aberta para todos os servidores e o pagamento do professor de percussão contratado é rateado por todos os alunos, ou seja, quanto mais “músicos” tiver, mais barato fica!

Os interessados podem entrar em contato com os servidores Eduardo, pelo número (11) 994992000 ou Larissa, (12) 988207777. Participe!