SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO
.

Notícias do site antigo

27/11/2015

Pagamento dos Quintos começa a chegar às contas dos servidores

Sintrajud reforça o pedido de doação de pelo menos 1% para o Sindicato

O pagamento dos precatórios dos Quintos foi liberado e os servidores estão recebendo telefonemas da Caixa e do Banco do Brasil, nesta sexta-feira, com a orientação de levar ao banco RG, CPF e comprovante de endereço com CEP. Depois disso, o dinheiro estará disponível nas contas pessoais em até 48 horas, segundo informaram as agências.

Servidores que são correntistas de um desses bancos não necessariamente vão receber por meio de suas contas. Há casos em que a pessoa tem conta no Banco do Brasil e recebe pela Caixa, ou vice-versa, podendo ser até em agência de outro município.

O Sintrajud, que durante mais de dez anos atuou jurídica e politicamente pelo pagamento desse passivo trabalhista, reforça o pedido para que os servidores doem pelo menos 1% dos recursos para o Sindicato, a fim de fortalecer a entidade para as próximas lutas.

O diretor de base Ivo Farias, oficial de justiça da JT Ribeirão Pires, vai fazer a doação e convoca os colegas a seguirem o exemplo. “Todo filiado contribui mensalmente com 1% do salário para o Sindicato”, afirmou Ivo. “Por que não contribuir também neste momento de uma vitória tão relevante para a categoria, quando o Sintrajud precisa recuperar suas finanças depois de ter lutado tanto nos últimos meses?”