.

26/11/2015

Compensação da greve no STJ será em serviço

Decisão foi comunicada a coordenadores do Sindjus-DF em reunião nesta quarta-feira (25)

A compensação dos dias parados durante a greve no Superior Tribunal de Justiça (STF) se dará por atualização de serviço mediante plano de trabalho a ser acordado e elaborado pela chefia imediata dos servidores grevistas, conforme decisão do presidente do tribunal, ministro Francisco Falcão.

A decisão será formalizada por meio de despacho em processo específico sobre a greve, o que deve ser feito no próximo dia 2, segundo informou o diretor-geral do STJ, Miguel Campos. O diretor se reuniu na última quarta-feira (25) com os coordenadores do Sindjus-DF Ednete Bezerra, Najla Melo e Francisco Vaz.

Também participaram da reunião o secretário de Administração do STJ, Sérgio Pedreira, a secretária de Gestão de Pessoas, Solange Rossi, e o assessor jurídico Gerardo Gomes, além do presidente da Associação dos Servidores do STJ Vinicios Couto.