SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO

Notícias do site antigo

26/11/2015

Setorial da JF discute campanha salarial e PL 2648/15

Servidores encaminham, para reunião da Fenajufe, propostas de melhorias no projeto de lei

Servidores da Justiça Federal realizaram assembleia setorial na tarde desta quinta-feira, 26, decidiram que vão lutar por melhorias no PL 2628/15. A proposta será levada para a reunião da Fenajufe que acontece nesta sexta-feira, 27.

A proposta dos servidores para o PL 2648/15 é: diminuir o parcelamento do reajuste para dois anos, retirar da recomposição a CJ e a absorção da Vantagem Pecuniário Individual (13,23%), além de ressaltar as perdas inflacionárias acumuladas pela categoria devido ao congelamento salarial, que já dura quase dez anos.

“É importante discutir o máximo possível com a categoria sobre o projeto para que a Fenajufe possa dar prosseguimento à nossa campanha salarial, temos que garantir que o nosso reajuste estará no orçamento, sem ter que ficar nas mãos e a mercê das barganhas do governo”, afirmou o diretor do Sintrajud, Cleber Borges.