SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO

Notícias do site antigo

24/11/2015

Assembleia para apreciar contas do Sintrajud será neste sábado, 28

No mesmo dia, servidores vão discutir a campanha salarial

O Sintrajud realiza no dia 28 de novembro, às 10h, a assembleia geral ordinária para apreciação e votação do parecer do Conselho Fiscal sobre as contas do exercício de 2014 e apreciação e votação da previsão orçamentária para 2016.

Os documentos contábeis relativos às contas do exercício de 2014, que serão submetidos à aprovação, estarão à disposição da categoria na sede do sindicato, no período de 24 a 27 de novembro, das 10h às 16h. No dia 28, os documentos poderão ser analisados das 11h às 13h.

A análise noutro dia poderá ser feita, desde que agendada previamente com administração ou tesouraria do sindicato.

Campanha salarial

Às 13h, os servidores fazem assembleia geral extraordinária para avaliar os resultados da campanha salarial e definir os próximos passos a fim de conquistar a recomposição salarial. Nessa assembleia, os trabalhadores também debaterão outros assuntos de interesse da categoria. As assembleias serão realizadas na sede do Sintrajud, na rua Antônio de Godoy, 88, 15º andar (próximo ao metrô São Bento).