.

18/11/2015

Entidades organizam debate em comemoração ao dia da Consciência Negra

Temas como xenofobia contra os haitianos, assédio moral no serviço público e a mulher negra serão debatidos

Em comemoração ao Dia da Consciência Negra, o Sintrajud, Sinsprev (Sindicato dos Trabalhadores em Saúde e Previdência no Estado de São Paulo) e Sindsef (Sindicato Trabalhadores Serviço Público Federal Estado São Paulo), realizarão debate nesta quinta-feira, dia 19, às 19h, no auditório do Sinsprev (Rua Antonio de Godoi, 88, 5º andar). Todos os servidores estão convidados.

O debate abordará temas como assédio moral no serviço público, xenofobia contra os haitianos e opressão às mulheres negras, e contará com a presença do Quilombo Raça e Classe e da União Social dos Imigrantes Haitianos –  entidades filiadas a CSP Conlutas.

Não deixe de participar!