.

23/06/2010

Deputado João Dado será relator do PCS na Comissão de Finanças

Na tarde desta quarta, 23, o deputado João Dado (PDT/SP) afirmou ao diretor do Sintrajud e da Fenajufe Antonio Melquíades, o Melqui, que é o relator do PCS na Comissão de Finanças e Tributação da Câmara. Melqui solicitou ao parlamentar seu apoio na aprovação do projeto. O deputado disse que ?a categoria poderá contar com ele?.

Segundo Melqui, o deputado disse ainda que se o PL 6613 for direto para o plenário da Câmara, ele poderá novamente ser relator. Para o PCS ir direto ao plenário sem passar por todas as comissões, será necessário fechar um acordo com todos os líderes da Câmara.

O diretor do Sintrajud também conversou com o deputado Cândido Vacarezza (PT/SP), líder do governo, e defendeu a aprovação do PCS, solicitando seu apoio.

Neste momento acontece a reunião entre o presidente do STF, Cezar Peluso, e os deputados da Comissão de Finanças. Após a reunião, Melqui será recebido pelos deputados.
Da Redação do Sintrajud.