.

23/06/2010

HOJE, ASSEMBLEIA ESTADUAL, ÀS 14h, NA JT/BARRA FUNDA. PARTICIPE!

Com mais de 40 dias de greve, os servidores realizarão Assembleia Estadual nesta quarta-feira, dia 23, onde serão passados os informes sobre a tramitação do PCS, avaliado o movimento e definidos os rumos da greve. A assembleia será, às 14h, na JT/Barra Funda.
Esta semana também será de muitas mobilizações em Brasília com vigília, atos e passeatas para pressionar o STF e o governo a avançarem nas negociações pela aprovação do PCS (veja box abaixo).

O Sintrajud está forte nessa luta e enviou uma caravana com 37 servidores para participar das manifestações na capital federal. Os que ficaram em São Paulo irão reforçar a mobilização nos fóruns e tribunais para garantir que a greve continue cada vez mais forte. Nas assembleias setoriais realizadas na semana passada, tanto os servidores da capital como do interior decidiram que vão continuar na greve até a vitória.

Para a diretora do Sintrajud e servidora da JT/Barra Funda Inês Leal, é importante manter forte a mobilização. ?Além da luta contra a intransigência do governo e a pressão dos tribunais, estamos brigando contra o tempo. Por isso, quanto maior for nossa unidade e determinação, mais força nós termos nas negociações?, ressaltou.

Ás 16h, os servidores participarão do Ato Unificado do Funcionalismo Público (Justiça Federal, TJ-SP, USP/UNESP/Unicamp, MP, entre outras categorias). O ato será na Praça João Mendes.

Na capital, os ônibus sairão às 13h do TRF e TRE
Os servidores do interior também estão preparando as caravanas
para participar da assembleia e fortalecer o movimento em todo Estado.