SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO
.

Notícias do site antigo

16/06/2010

Ato unificado com o Judiciário Estadual nesta quarta, às 16h, em frente ao fórum João Mendes

Esta quarta-feira, dia 16, será também um dia de união pelo direito de greve. Às 16h, servidores do Judiciário Federal e Estadual realizarão uma manifestação em frente ao Fórum João Mendes, na capital Paulista. Ambas as categorias estão em greve há mais de um mês e estão sofrendo retaliações ao movimento paredista. Da mesma forma que os servidores do TRE e agora do TRT, os trabalhadores do TJ-SP tiveram o ponto cortado.

Sylvio Micelli, diretor da Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça diz que espera que as categorias recebam a força uma da outra, por isso o ato é muito importante. Os servidores seguem acampados em frente ao João Mendes.

Associação de Juízes declara apoio à greve

No último dia 11, a Associação de Juízes pela Democracia publicou uma nota acerca da greve dos servidores do Judiciário de SP, na qual afirma que ?a greve é um direito dos servidores? e que ?deve ser entendido desde a perspectiva de um instrumento legítimo...? A nota classifica de inaceitável o impedimento do ingresso de comida e água no prédio João Mendes.