SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO

Notícias do site antigo

14/06/2010

PL 6613/09 está na pauta da Ctasp desta quarta, dia 16

"O PL 6613/2009, que ""altera dispositivos da Lei nº 11.416, de 15 de dezembro de 2006"", revisando o PCS dos servidores do Judiciário Federal, é o item sexto da pauta da Sessão Ordinária da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Publico desta quarta-feira, 16 de junho. A sessão será no plenário 12 do anexo II, a partir das 10h30.

O relator da matéria na Ctasp, deputado Sabino Castelo Branco [PTB/AM], reapresentou seu parecer favorável ao projeto no ultimo dia 9 de junho.

Servidores de todo país estão organizando caravanas para lotarem a sessão de quarta-feira da Comissão de Trabalho e garantir a aprovação do novo PCS. Além disso, os grevistas conversarão com outros deputados, especialmente com os da base do governo, pedindo que eles contribuem nas interlocuções, em favor das reivindicações dos servidores.

Da Fenajufe, com informações da Câmara dos Deputados
"