SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO

Notícias do site antigo

09/06/2010

Servidores do TRT/JT fazem assembleia ao meio-dia no Fórum da Barra Funda

Nesta quinta-feira, dia 10, antes da assembleia/ato estadual marcado para às 15h, os servidores do TRT e JT farão uma assembleia setorial ao meio-dia. Na ocasião, será debatido o fortalecimento da greve e a reunião com o presidente do tribunal, desembargador Décio Daidone, realizada no final da tarde desta quarta.

Enquanto um grupo de servidores da JT/Barra Funda e do TRF, fizeram uma vigília na porta do tribunal, o presidente ameaçou cortar o ponto. ?Por isso, é essencial que todos os servidores, de todos os tribunais, estejam na assembleia/ato de hoje na Barra Funda?, disse Leica Silva, diretora do Sindicato. ?Temos que fortalecer a greve que está propiciando as negociações. Recuar agora é colocar em risco o direito de greve e toda a possibilidade de defesa da qualidade do serviço público?, ressaltou.

Os servidores que estavam em vigília ficaram indignados com a postura do presidente e reafirmaram que a greve deverá crescer ainda mais. ?Estamos em um momento importante, as negociações só começaram por causa da greve. Recuar agora é perder tudo que já fizemos?, disse uma servidora. ?É um desrespeito com a nossa luta?, disse outro.