SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO

Notícias do site antigo

08/06/2010

Mais de 500 servidores já doaram o imposto sindical para o Fundo de Greve

Os servidores da JF/TRF estão demonstrando que além da disposição de luta, são solidários aos colegas do eleitoral que tiveram dias descontados por participarem das mobilizações pela aprovação do PCS e contra o congelamento de salário. Até o momento, foram 557 servidores que abriram mão de receber o valor que foi descontado do imposto sindical que seria feito pelo Sintrajud, e doaram para o Fundo de Greve.

Segundo o diretor do Sintrajud e servidor do TRF Cleber Aguiar, 67% do valor arrecadado (R$ 68.024,05) foram repassados aos servidores do eleitoral que tiveram desconto. ?Queremos saudar os companheiros da Justiça Federal e o TRF-3 pela solidariedade e companheirismo. Acreditamos que essas atitudes fortalecem ainda mais a greve e demonstram a unidade da categoria nesse momento decisivo da nossa luta?, ressaltou.

O termo de renúncia e doação será recolhido até o dia 16 de junho. Encerrado este prazo, enviaremos a lista dos demais servidores para os bancos efetuarem os depósitos da devolução dos 60% do imposto sindical em conta corrente.
Os interessados em doar o dinheiro para o Fundo de Greve podem preencher o formulário que está nessa página e entregar a um diretor do Sintrajud ou enviar por fax (11) 3222-5833. O servidor pode também preenchê-lo no site www.sintrajud.org.br