.

07/06/2010

Caravana a Brasília marca os 30 dias da greve nacional pelo PCS

A greve dos servidores do Judiciário acaba de completar 30 dias e a comemoração deste mês de paralisação será com mais manifestações contra a postura do governo Lula, que atua para impedir a tramitação do PL6613/09, projeto de lei que trata do PCS.

Os servidores realizarão uma grande manifestação em frente o Supremo Tribunal Federal, em Brasília, nesta terça-feira, dia 8 de maio. Haverá atividades na quarta-feira (9), também. Caravanas do país inteiro estão se dirigindo à capital federal para marcar o aniversário de um mês de greve. O ônibus do Sintrajud sairá às 15 desta segunda-feira, dia 7 de maio, do Sindicato: Rua Antônio de Godoy, 88.

?Vamos lotar a porta do STF, mostrando para a cúpula do Judiciário que não sairemos da greve enquanto não tivermos uma proposta concreta sobre as negociações?, diz Antonio Melquíades, diretor do Sintrajud e da Fenajufe, também membro do Comando Nacional de Greve. ?Sabemos que o governo continua apostando no esgotamento do tempo, mas não vamos desistir, pelo contrário, devemos intensificar as nossas mobilizações?, afirma.