.

02/06/2010

Caravana à Brasília fará grande ato público

A Caravana à Brasília foi transferida para os dias 8 e 9 de junho e ao invés de uma vigília, será realizado um grande ato público unificado na terça, em frente ao STF, e um trabalho de corpo a corpo junto aos deputados na quarta.
Em reunião na ultima terça-feira, dia 1º, o Comando Nacional de Greve avaliou que a greve deve crescer e se fortalecer nacionalmente, para isso, é importante que servidores de todo país se incorporem à Caravana. Antônio Melquíades, diretor do Sintrajud e da Fenajufe, ressaltou a importância da caravana para o fortalecimento da greve: ?Vamos lotar a porta do STF na próxima semana, mostrando à cúpula do Judiciário Federal que não sairemos da greve enquanto não tivermos uma resposta concreta sobre as negociações. Sabemos que o governo continuará apostando no esgotamento do tempo, mas não vamos desistir, pelo contrário devemos é intensificar as nossas mobilizações?.

O ônibus do Sintrajud sairá às 15h do dia 7, em frente ao sindicato. As inscrições se encerram hoje, dia 2, às 16h na secretaria. Os servidores interessados devem se inscrever com a funcionária Juliana, pelo telefone (11) 3222-5833.