.

27/05/2010

Servidores da JF/Campinas entram em greve e preparam ato dia 1º de junho

A 1ª Vara da JF de Campinas já está parada e a partir de hoje, a 5ª e a 8ª entram na greve. Na segunda-feira, dia 31, a 4ª vara também vai parar. No dia 1º de junho, dia nacional de luta pelo PCS, os servidores campinenses vão realizar uma assembleia/ato, às 15h, no saguão da JF. Nesse dia, a greve deverá ter a adesão das outras varas, já que os servidores estão mobilizados pela aprovação do PL 6613. A assembleia/ato contará com a participação dos servidores de outros fóruns da JF, JEF e JT de Campinas e Região.

A greve no TRF/JF continua crescendo em todo o Estado de São Paulo. Até agora, já atinge a capital, cidades da região do ABC, do Alto Tietê e da Baixada Santista, São José dos Campos e Taubaté.