SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO

Notícias do site antigo

24/05/2010

Adesão no TRF-3 cresce e administração estuda suspender os prazos

A greve cresceu mais no TRF-3, nesta segunda, dia 24 de maio, e chega aos 55% em todo o tribunal, informa o comando de greve. A forte adesão e a pressão do Sintrajud têm feito com que a administração do tribunal estude a possibilidade para suspender os prazos dos processos. O Sindicato já solicitou à presidência do tribunal a suspensão dos prazos, pedido também feito pela OAB.

Cléber Borges Aguiar, diretor do Sintrajud e servidor no prédio, explica que após a reunião com o Sintrajud, a presidência do TRF-3 determinou que a Secretaria Judiciária (Seju) do tribunal fizesse um levantamento do número de servidores em greve para, a partir daí, decidir sobre a suspensão dos prazos. ?Por isso, é fundamental que os servidores que ainda não aderiram venham participar da greve. Quantos mais colegas estiverem na paralisação, mais forte será o nosso movimento. É com uma greve forte que iremos conquistar as nossas reivindicações?, disse.