SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO

Notícias do site antigo

24/05/2010

Baixada Santista terá Ato público com almoço solidário nesta terça, às 12h

Servidores da Justiça Federal, Trabalhista e Eleitoral da Baixada Santistas estão convidados a participar do Ato Público com almoço solidário em frente à Justiça Federal em Santos, nesta terça-feira, dia 25 de maio. A intenção dos servidores é criar uma mística em torno da greve, que chega ao seu vigésimo dia. ?É preciso resgatar tudo o que foi feito até agora para construir a greve e o que precisará ser feito até a vitória do nosso movimento?, ressaltou Adilson Rodrigues, diretor de base do Sintrajud.

Para resgatar toda a tradição de luta que os servidores da Baixada têm, Adilson convida todos os companheiros aposentados, que tanto fizeram pela valorização da categoria. ?A participação dos servidores aposentados é fundamental?, disse.

Adilson destaca que cada servidor que for participar do Ato Público com almoço solidário deve levar algum prato de sua preferência. A manifestação acontece na portaria da Justiça Federal de Santos, na Praça Barão do Rio Branco nº 30, Centro, a partir das 12h. Participe!