SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO

Notícias do site antigo

24/05/2010

Sintrajud organiza devolução do Imposto Sindical

O Sindicato está cobrando da administração do TRF-3 a relação dos nomes, número de conta corrente e os valores descontados a título de imposto sindical dos servidores do tribunal e da JF para efetuar corretamente a devolução. Infelizmente o Sintrajud só devolverá 60% do valor (parte que lhe cabe do imposto), uma vez que o Ministério do Trabalho confiscou os 40% restantes.
A diretoria do Sintrajud sabe que muitos companheiros querem contribuir com estes valores para o fundo de greve em solidariedade aos servidores do eleitoral que já sofreram o desconto dos dias paralisados. ?É muito importante que façam suas doações através da aquisição do bônus ou depositando nas contas que iremos disponibilizar à categoria para este fim?, ressaltou Ana Luiza Figueiredo, diretora do Sintrajud. ?Precisamos fortalecer financeiramente o nosso movimento, mas não queremos nenhum centavo que não seja dado voluntariamente pelos servidores, por isso decidimos pela devolução total da nossa parte deste nefasto imposto. Além disso, reiteramos o chamado para que todos se sindicalizem?, concluiu.