SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO
.

Notícias do site antigo

21/05/2010

Sinjeam-AM divulga nota de solidariedade aos servidores da JE-SP

A Diretoria do Sinjeam-AM divulgou nota se solidarizando com os servidores da Justiça Eleitoral de São Paulo, que vêm sofrendo, nos últimos dias, retaliações por parte da presidência do Tribunal. No documento, o sindicato afirma que ?o ato demonstra o viés arbitrário remanescente do triste período histórico marcado pela ditadura militar, que, ao que parece, ainda ressoa em parte da elite burocrática do País?.

Leia abaixo todo o conteúdo da nota do Sinjeam-AM

?O Sindicato dos Servidores da Justiça Eleitoral do Estado do Amazonas ? Sinjeam, vem, em solidariedade aos servidores do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, REPUDIAR os atos de retaliação perpetrados pelo Presidente daquela Corte, com ameaça de corte de ponto, em atitude antidemocrática. O ato demonstra o viés arbitrário remanescente do triste período histórico marcado pela ditadura militar, que, ao que parece, ainda ressoa em parte da elite burocrática do País.

Registramos que os primeiros atos de retaliações já são sentidos aqui no TRE/AM. Porém tais atitudes - se pretendiam intimidar os grevistas - apenas reforçaram o sentimento de que a greve já incomoda e que a hora é de manter-se a mobilização.

Os servidores do TRE/AM irmanam-se à luta dos colegas do TRE/SP. A luta é justa. Permaneçamos firmes.

A Diretoria?

Fonte: Sinjeam-AM