.

14/05/2010

Comando de greve pede suspensão de prazos ao presidente do TRF-3

O comando de greve do TRF-3 se reuniu hoje com o juiz auxiliar da presidência do tribunal para solicitar a suspensão dos prazos devido à forte greve da categoria. Oito servidores, entre diretores executivos e de base do Sintrajud, além de colegas que estão na greve, foram para a audiência. No encontro foi protocolado um requerimento administrativo solicitando a suspensão dos prazos.

Os servidores ressaltaram a importância da mobilização pelo PCS e contra o congelamento salarial previsto no PLP 549/09, em tramitação na Câmara. O magistrado respondeu que o presidente do TRF-3, Roberto Haddad, ainda não tem uma posição acerca da suspensão de prazos, mas que na próxima terça-feira, dia 18 de maio, terá uma reunião com ele, quando pautará este tema.

Para Eliseu Trindade, diretor do Sintrajud e servidor do prédio, a reunião cumpriu um papel importante, mas que a suspensão dos prazos só será conquistada com uma grande adesão dos servidores à greve. ?A greve está crescendo, e é assim que deve ser. Somente dessa forma conquistaremos as nossas reivindicações?, concluiu.