.

12/05/2010

Oficiais de Justiça da JF entram na com força na greve

Nesta quarta-feira, dia 12, cerca de 100 oficiais de justiça da JF e TRF-3 decidiram por unanimidade entrar em greve, ?uma decisão histórica?, segundo Erlon Sampaio diretor do Sintrajud e coordenador do Núcleo de OJAFS da entidade. Ele pontua que a decisão demonstra um avanço político do segmento da categoria em relação aos PCSs anteriores. ?Os OJFAs não vão retirar mandados nem comparecer aos plantões? destacou Erlon dizendo que a participação deste segmento do judiciário nas atividades da greve deve ser cada vez mais intensa.

O sindicalista também informa que os oficiais vão garantir um funcionamento mínimo para os mandados de urgência, ?atendendo o mínimo legal?. Erlon ainda diz que na próxima quarta-feira, dia 19 de maio, os oficiais se reunirão no auditório do TRF-3, na av. Paulista.