SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO

Notícias do site antigo

13/04/2010

Deputado diz que vai entregar relatório do PCS-4 nesta quarta-feira, dia 14

O diretor do Sintrajud Antonio Melquiades, Melqui, conversou nesta segunda-feira, dia 12, por telefone com o relator do PL 6613, (PCS-4), deputado Sabino Castelo Branco (PTB/AM). De acordo com Melqui, Sabino informou que irá entregar nesta quarta-feira, dia 14, o relatório sobre o projeto à Comissão de Trabalho da Câmara (Ctasp), mas que a votação só deveria ocorrer na semana que vem. Como as sessões ocorrem nas quartas-feiras, Melqui solicitou que a sessão do dia 21 (feriado) fosse antecipada para o dia 20, ou que o projeto constasse como extra-pauta na sessão desta quarta-feira.
?Ainda não tivemos um retorno do deputado, mas estamos nos empenhando para que o projeto seja colocado em votação amanhã, pois na semana que vem não deve haver sessão?, disse Melqui.
O diretor do Sintrajud ressaltou ainda a importância da mobilização dos servidores ?A categoria tem que participar dos atos, assembleias e manifestações convocadas pelos seus sindicatos. Não é para pressionar os colegas, mas já está claro que sem luta não vamos conseguir nada. O governo vai tentar atrasar ao máximo a votação desse projeto?, afirmou.
Melqui orienta ainda para que os servidores de todo país busquem apoio dos deputados em seus estados para garantir a aprovação do projeto.