.

10/05/2010

Nesta terça, servidores da Baixada Santista realizam ato em defesa do PCS

Os servidores do Judiciário Federal farão um ato junto com os do estado na tarde desta terça-feira, dia 11, em Santos, litoral Paulista. Marcado para começar às 14h, na Praça José Bonifácio, o ato faz parte dos esforços dos servidores em suas campanhas por reajuste salarial, informa do diretor de base do Sintrajud Adilson Rodrigues. Ele lembra que os servidores do Judiciário Estadual estão entrando no seu 13º dia de greve.

Adilson afirma que a intenção do ato é chamar a atenção da sociedade para a paralisação das duas categorias do Judiciário. Uma outra reivindicação apresentada pelo sindicalista é a imediata retirada de pauta da Câmara o PLP 549/09, que congela os salários do serviço público por 10 anos. Adilson também chama todos os servidores da Baixada a participarem da mobilização: ?Somente com a unidade entre todos os servidores da federal, trabalhista e eleitoral, bem como os servidores do estado, poderemos barrar o congelamento e conseguir a aprovação do PCS?, concluiu.