.

10/05/2010

Assembleia Estadual dia 13/05. Veja edital

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO SINTRAJUD/SP.

O Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Estado de São Paulo ? SINTRAJUD, por suas coordenadoras, em conformidade com o Estatuto Social da Entidade, faz saber que fará realizar a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, no dia 13 de maio do ano corrente, a partir das 15 horas, em primeira convocação ? no Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, sito a Avenida Marques de São Vicente, 235, auditório (subsolo).

PAUTA:

1. Informes:
? Negociações em Brasília referente ao PCS ? 4 (PL 6.613/09 que revisa os salários dos servidores do judiciário federal).
? Andamento da Cobrança do Imposto Sindical
2. Avaliação e continuidade do movimento grevista pela aprovação do PCS ? 4 e o Fundo de Greve.
3. Campanha contra o Congelamento Salarial (PLP 549/09).
4. Apresentação e debate das teses para o Congresso de Unificação.
5. Eleição dos delegados ao II Congresso Nacional da Conlutas, nos dias 03 e 04 de junho, na cidade de Santos/SP.
6. Eleição dos delegados ao Congresso de Unificação, nos dias 05 e 06 de junho, na cidade de Santos/SP.
7. E, outros assuntos de interesse da categoria.

São Paulo, 04 de maio de 2010.

Maria Angélica Olivieri
Coordenadora Executiva