.

29/04/2010

Oficiais de Justiça estarão na greve

Após o ato de quarta-feira em frente ao TRF-3, o Núcleo de Oficiais de Justiça dos Sintrajud se reuniu para debater as melhores formas do segmento ajudar na construção da greve por tempo indeterminado. A data do início da greve será definida na reunião ampliada da Fenajufe, no domingo (02), junto com os demais sindicatos de servidores do Judiciário do país.

Com uma crescente participação nas atividades convocadas pelo Sintrajud na luta pela aprovação do PCS, os OJAFs tem agora um desafio maior: ajudar a construir uma grande greve, uma vez que ?o governo já se posicionou contrário ao reajuste dos servidores do Judiciário?, disse Erlon Sampaio, diretor do Sintrajud, coordenador do Núcleo.

Segundo Erlon, que também é presidente da Assojaf-SP (Associação dos Oficiais de Justiça), na reunião, os servidores reafirmaram a importância de estar nas paralisações. ?Saímos com o compromisso de fazer um trabalho de conscientização junto aos outros colegas para fazermos uma das maiores mobilizações pela aprovação do PCS?, disse. Erlon também disse que os OJAFs estarão em luta pelo arquivamento do PLP 549/09 que prevê congelamento de salários.