SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO
.

Notícias do site antigo

26/04/2010

Nesta terça, dia 27, paralisação de 24 horas pelo PCS e contra o congelamento de salário

Amanhã (terça-feira) é Dia de Luta pelo PCS, contra o congelamento de salário e pela garantia dos direitos. Portanto, nenhum servidor deve entrar para trabalhar. Haverá mobilização nos fóruns e tribunais.
Nesta terça será realizada audiência pública sobre o PL 6613 (PCS) na Comissão de Trabalho da Câmara (CTASP) e está na pauta votação do projeto nesta quarta, dia 28, na CTASP.

Veja os horários e locais de concentração e participe:

JT/Barra Funda a partir das 8h, no Fórum Ruy Barbosa;
TRF/ JF a partir das 10h, no Fórum Pedro Lessa e em frente ao prédio do TRF
TRE a partir das 12h, em frente ao prédio da Francisca Miquelina
JF de Santos a partir das 11h, no Fórum da Justiça Federal

Ato Unificado

Para fortalecer a luta e garantir a unidade entre os servidores do Judiciário Federal, nesta terça-feira será realizado também um ato unificado, às 13 horas, em frente ao escritório de representação do Governo Federal em São Paulo, localizado o prédio do Banco do Brasil (Avenida Paulista, esquina da Rua Augusta).