SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO
.

Notícias do site antigo

22/04/2010

Projeto do PCS está na pauta da CTASP na próxima quarta

Após meses de pressão, finalmente o PL 6613/09 consta na pauta da próxima sessão da Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público (CTASP), da Câmara. A sessão será no dia 28, às 9h30, dia seguinte à audiência pública sobre o projeto. Por isso, a participação de toda a categoria na paralisação de 24 horas, com início no dia 27, e no protesto do dia 28 é essencial.

Para o diretor do Sintrajud e da Fenajufe, Antonio Melquíades, o Melqui, ?é extremamente importante que os servidores cruzem os braços pra valer para sensibilizar os deputados da CTASP a votarem favoravelmente aos servidores pela aprovação do PCS?.

Melqui chegou novamente em Brasília nesta quinta para buscar apoios ao PCS e tentar impedir a audiência pública sobre o projeto. Somente nesta semana, ele já entrou em contato com o presidente do TJDFT, assessoria da presidência do STM, o secretário geral da presidência do STJ, o secretário executivo do Conselho Nacional do Ministério Público, entre outras autoridades.

De acordo com Melqui, o objetivo é solicitar o apoio da cúpula do Judiciário para que eles pressionem o governo a evitar a audiência pública. ?Uma audiência só desgasta a categoria, não ajuda em nada a nossa luta?.