.

22/04/2010

Servidores da JF/Santos fazem assembleia setorial nesta sexta, 23, às 11h

Para deliberar sobre o indicativo de paralisação no próximo dia 27, os servidores da JF de Santos vão realizar uma assembleia setorial, às 11h, em frente ao prédio, na sexta, 23/4. Na ocasião, será definida a participação dos servidores na luta pelo PCS.

No dia 27, haverá uma audiência pública em Brasília para debater o PL 6613. Por isso, neste dia a categoria fará uma paralisação de 24 horas e um ato unificado, em São Paulo na Av. Paulista.

O pedido de audiência foi feito pelo deputado Luiz Busato (PTB-RS), vice-líder do governo da Câmara. O Sindicato acredita que o governo tenta barrar o projeto. ?O pedido de audiência pública só tem dois papéis: adiar a votação do projeto e desgastar a categoria?, disse Antonio Melquíades, o Melqui, durante assembleia no TRF/JF.

O servidor da JF/Santos e diretor de base Adilson Rodrigues ressaltou, na assembleia do dia 14 em Santos, o tamanho do desafio que a categoria tem pela frente e o início é a paralisação do dia 27. ?Em todas as greves anteriores fizemos paralisações de 24 horas, depois de 48 horas, e fomos acumulando forças, construindo a greve paulatinamente, no dia a dia?. Vale lembrar, que a categoria aprovou indicativo de greve por tempo indeterminado a partir do dia 6 de maio.