.

23/03/2010

Projeto de PCS do MPU (PL 6697/09) pode ser votado nesta quarta-feira

"O diretor do Sintrajud e coordenador da Fenajufe informou que o deputado Sabino Castelo Branco (PTB-AM) deve colocar o PL 6697/09) na pauta extra de votações da Comissão de Trabalho e Serviço Público (Ctasp), nesta quarta-feira, dia 24.
Sobre o PL 6613/09 (PCS-4), Castelo Branco informou que não concluiu o relatório e que deve colocar em votação na sessão da próxima semana.
Para Melqui, os servidores devem ficar atentos e acompanhar a votação do PL do MPU. “Essa votação é muito importante. A Fenajufe também representa os servidores do Ministério Público da União e essa luta é de todos”, ressaltou.
Melqui disse ainda que nesta quarta-feira, o relator do PCS-4 irá reunir-se com representantes do STF para discutir o PL dos servidores do Judiciário. “De acordo com o deputado, o STF tem interesses em algumas emendas que foram apresentadas ao PL 6613 e irá discutir isso antes que o relatório seja apreciado pelo Ctasp"", informou Melqui.

"