CSP Conlutas Sintrajud Fenajufe
SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO
14/maio/2018

Site do Sindicato tem conexão mais estável com novo provedor

Instabilidade nos últimos 15 dias, quando o site ficou fora do ar em variados momentos, foi solucionada a partir desta segunda.

Shuellen Peixoto

Com o objetivo de proporcionar mais agilidade e estabilidade no acesso ao conteúdo do site do Sintrajud, a diretoria, em conjunto com o setor de imprensa, contratou novo servidor para hospedar o site da entidade.  Por conta da instabilidade recorrente no serviço oferecido pela antiga empresa contratada, nas últimas semanas, o site ficou fora do ar em variados momentos, prejudicando o acesso e a atualização do meio de comunicação digital da entidade. Por isso, a solução foi a contratação de um servidor que proporcione mais estabilidade.

A diretoria do Sindicato pede desculpas pelos transtornos e informa que o problema já foi solucionado.

A contratação do novo servidor para o site também possibilitará no médio prazo a integração do acesso ao conteúdo do site antigo (que funcionou de 2002 até março de 2017), resgatando a memória da comunicação do Sindicato. Atualmente, é possível ter acesso ao conteúdo daquele período somente através do acesso ao link “site antigo”.